Tráfego de veículos será temporariamente suspenso em trecho da avenida Leovigildo Dias Vieira

A secretaria de Turismo de Ubatuba, juntamente com a coordenadoria de Trânsito, informa que, com o receptivo do navio MSC Música na próxima quarta-feira, 6 de dezembro, haverá interdição de um trecho da avenida Leovigildo Dias Vieira, no Itaguá, suspendendo a circulação de veículos entre 5h e 19 horas.

O tráfego será temporariamente interrompido desde a Igreja Nossa Senhora das Dores até a altura da rua Basílio Cavalheiro. O objetivo é facilitar a movimentação dos turistas que vão desembarcar do navio e visitar a cidade.  A Prefeitura solicita a compreensão e a colaboração de todos os moradores, comerciantes e turistas.