Ubatuba é vice-campeã no Hang Loose Surf Attack 2022

Ubatuba marcou presença na terceira e última etapa do campeonato Hang Loose Surf Attack. A Capital do Surfe competiu na Praia de Camburi, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, de quinta a domingo, de 20 a 23 de outubro, e conquistou o vice-campeonato entre as cidades brasileiras. Altas ondas e o sol colaboraram para um show de surfe no litoral paulista.

A cidade participou com 24 surfistas no evento que reuniu mais de 200 atletas de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia, e também contou com a participação de outros países como Peru e Equador.

Nesta última etapa do Hang Loose Surf Attack 2022, também foi realizada a Copa São Paulo, apresentada pela Soul Electric, e Ubatuba ficou com o segundo lugar, posição já conquistada na edição do ano passado. A cidade campeã de 2022 foi São Sebastião, Guarujá em terceiro e Bertioga encerrou na quarta posição.

O Hang Loose Surf Attack é uma competição voltada para surfistas com até 18 anos completos em 2022, nas categorias Sub12, Sub14, Sub16 e Sub18, feminino e masculino. A Prefeitura de Ubatuba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Associação Ubatuba de Surf (AUS) apoia os atletas.

Confira os resultados por categoria:

Sub 18

1º Murilo Coura (SSB)

2º Matheus Neves (SSB)

3º Guilherme Fernandes (UBA)

4º Kailani Renno (UBA)

Sub 16

1º Matheus Neves (SSB)

2º Caio Okamoto (BER)

3º Pedro Henrique (UBA)

4º Guilherme Fernandes (UBA)

Sub 14