Nossa cidade teve projetos selecionados para o #RevelandoSPOnline 2021!

Venha conhecer a cultura tradicional paulista neste grande festival digital de economia criativa com muito artesanato, culinária e atividades artísticas de todas as regiões do estado de São Paulo. Assista tudo grátis na Plataforma @CulturaEmCasaSP!

Você pode conferir também alguns de nossos projetos nos canais da Prefeitura Municipal de Ubatuba, nesta sexta-feira, 14 de janeiro.

A Chamada Pública #RevelandoSPOnline faz parte do #JuntosPelaCultura2021, programa de fomento e difusão cultural que une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo. Promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, com gestão e produção da Amigos da Arte e em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba.

@culturasp @amigosdaartesp @governosp @ubatubapref

#CulturaSP #GovernoSP #AmigosDaArte #JuntosPelaCultura2021 #RevelandoSPOnline #CulturaEmCasa