Ubatuba sedia workshop gratuito sobre financiamento

Ubatuba é uma das cidades que integrará a programação de workshops da Desenvolve SP. No dia 02 de julho, a cidade sedia a palestra gratuita “Uma solução para cada fase do seu negócio”, que acontece com parceria da prefeitura e apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela – Sinhores. O workshop acontece das 10 às 11, no Teatro Municipal de Ubatuba – Teatro Municipal de Ubatuba – Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 – Centro.

O objetivo da iniciativa é continuar incentivando as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios, levando aos empreendedores da região orientação sobre planejamento e oportunidades de financiamento.

Além de palestra, os participantes contarão com atendimento individual, desde que agendado previamente, com um consultor de negócios da agência para tirar dúvidas sobre os seus projetos.

Para agendar atendimento individual, basta preencher cadastro prévio, acessando https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdoDt8NUBpEKkGPHVMIXsOhjSeK1uFximF8SDR3XRfPWRji5A/viewform

Incentivo

No último ano, o “Uma solução para cada fase do seu negócio” recebeu mais 2.500 pessoas em 56 encontros.  Para Rafael Bergamaschi, superintendente de Negócios e Operações da Desenvolve SP, o workshop representa uma ferramenta estratégica para promover não só as linhas de financiamento, mas também a cultura empreendedora no Estado. “Iniciativas como essa vêm somar aos esforços dos empresários que estão buscando formas consistentes para planejarem cada vez mais seus investimentos. Esta é uma excelente oportunidade para os empreendedores receberem informações de qualidade sobre gestão e crédito sustentável”, afirmou. A Desenvolve SP já desembolsou cerca de R$ 29 milhões em financiamentos para as empresas da Região de Franca.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito de longo prazo, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em 10 anos de atuação, a Agência ultrapassou a marca de R$ 3,2 bilhões em financiamentos impactando diretamente na geração de emprego e renda em todo Estado. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br

Redes-Sociais-Ubatuba