Atletas da natação de Ubatuba participam do Troféu Kim Mollo

Atletas da Piscina Municipal de Ubatuba competirão neste final de semana na final do Troféu Kim Mollo, que será realizada na cidade de Mococa. O município tem seis atletas classificados para a disputa que acontecerá de 7 a 9 de outubro.

O professor Antonio Pinto explicou que os atletas compõem a equipe que representa a 6ª Região. “Essa é uma competição entre as regiões do estado de São Paulo, e Ubatuba faz parte da 6ª região, que é composta por times do Vale do Paraíba e Litoral Norte”.

O município será representado por seis atletas que conquistaram as vagas na seletiva do último dia 17 de setembro em Guaratinguetá. Os professores Antonio Pinto e Marcos Iacopi destacaram que estão extremamente contentes pela conquista até o momento e esperam bons resultados.

Os atletas que representarão Ubatuba na competição são: Vitor Danas, Shayenne Grabner, Julia Lima, Maria Clara Salvador, Adrielle Souza e Lanui Briet.