Teatro Municipal recebe hoje espetáculo Circo Pipoca

Trapézio, malabares, tecido acrobático, lira, roda Cyr e muita palhaçada. Tudo isso pode ser conferido no espetáculo “Circo Pipoca”, que se apresenta hoje, dia 7, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

O Circo Pipoca é um show de variedades apresentado pela Trupe Convívio das Artes e artistas convidados. Sempre com atrações inéditas, a peça apresenta um novo show a cada novo espetáculo.

Serão 12 artistas no palco, que apresentarão diversas atrações. Um espetáculo cheio de surpresas e emoções. Momentos antes do espetáculo, no saguão do teatro, haverá venda de produtos de temática circense, como pipocas e outros alimentos e bebidas. Lembramos, porém, que os alimentos não podem ser consumidos no interior do teatro.

A peça tem início às 20h e os ingressos custam R$ 10,00 (antecipado e meia) e R$ 20,00 (inteira), com vendas na loja SuperNerds e pelo site megabilheteria.com.