Confira os vencedores do 13º Festival Gastronômico de Ubatuba

O jantar de premiação do 13º Festival Gastronômico de Ubatuba aconteceu nesta quinta-feira, dia 6, e reuniu os vencedores competição. A 13ª edição do tradicional festival do município foi realizada de 19 de agosto a 18 de setembro nas melhores casas gastronômicas da cidade.

A edição contou também com o retorno da Feira Gastronômica e registrou um recorde de inscritos, com 70 estabelecimentos participantes e cerca de 90 pratos. Cada local incluiu em seu cardápio promoções e receitas que iam dos ingredientes tradicionalmente locais, como os pescados e frutos do mar, até a cozinha internacional ou Oriental.

Os jurados visitaram todos os estabelecimentos da categoria e acompanharam a elaboração das receitas. As ações e promoções ocorreram em todos os estabelecimentos participantes, que concorreram em dez categorias distintas no Concurso de Receitas.

As receitas foram organizadas por categoria, sendo elas: Caiçara/Caiçara Contemporânea, Cozinha Internacional, Cozinha Oriental, Petiscos de Praia, Hambúrguer, Pizzas, Massas, Pães, Comida de Boteco e Sobremesas.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR).

Confira os vencedores do Festival:

Melhor Cozinha Oriental

Arts Buteko