Exposição de fotos na Secretaria de Turismo segue até dia 27

Até o dia 27, interessados podem apreciar a exposição “Ubatuba por elas”. Com participação da  Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) juntamente com a Companhia Municipal de Turismo (Comtur), a mostra retrata paisagens da cidade captadas pelo olhar feminino das funcionárias dessas pastas.

“Ubatuba por Elas” surgiu como uma forma de comemoração ao Dia Internacional da Mulher e tem como objetivo o fortalecimento da representatividade da mulher nos órgãos públicos e como cidadãs, dando visibilidade à maneira da expressão desse olhar, com encantamento e sensibilidade perante aos pontos turísticos da cidade.

Votação

Os visitantes ainda poderão participar de uma espécie de concurso que vai selecionar as três fotos com maior número de votos.  Cada foto será numerada e haverá um caderno no local para registrar a escolha durante a visitação. No dia 27, haverá a apuração dos votos. As autoras das três fotos mais votadas serão premiadas com passeios turísticos.