Última etapa do Circuito Nicoboco Lanai Surf está com inscrições abertas

A última e decisiva etapa do Circuito Nicoboco Lanai Surf será realizada mais uma vez na Praia Grande. A 5ª etapa do campeonato acontecerá no dia 16 de outubro, na sede da Escolinha Municipal de Surfe, a partir das 8h. As inscrições ainda podem ser realizadas através do telefone (12) 99668-0713. Essa etapa irá definir os campeões do circuito, sendo assim, valerá o dobro de pontos para o ranking, além de cada atleta ter uma nota de descarte das etapas corridas.

A disputa é aberta para atletas de outras regiões, visando o intercâmbio de experiências. A competição está na sua 6ª edição e nesta etapa participarão seis categorias: Pré petit mista (sub 8), Petit mista (sub 10), Iniciante masculino e feminino (sub 14), longboard (mista) e open (mista).

Durante a competição haverá ainda arrecadação de alimentos não perecíveis com os atletas, participantes e público, para ação solidária junto à Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria de Esportes e Lazer.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria de Esportes e Lazer e da Associação Ubatuba de Surf (AUS).

Para mais informações, acesse a página do Instagram @lanai_surf ou entre em contato através do WhatsApp (12) 99668-0713.

Inscrição via WhatsApp (12) 996680713

Valor: R$ 100 + 1kg de alimento não perecível