Últimos dias para pagar o IPTU 2022 de Ubatuba com desconto

A Secretaria da Fazenda e Planejamento de Ubatuba informa que termina na próxima quinta-feira, 10 de fevereiro, o prazo de pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 com descontos progressivos que vão de 10% a 20%. Quem for pagar em 11 vezes também deve efetuar o pagamento da primeira parcela até essa data.

O pagamento pode ser feito nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicredi ou em seus correspondentes bancários, como as casas lotéricas. Atenção: o pagamento diretamente na boca de caixa só é possível para as agências da Caixa Econômica Federal.

Os carnês impressos do IPTU foram enviados pelos Correios aos contribuintes com endereço atualizado junto à Prefeitura. Quem não recebeu deve imprimi-lo na internet pelo endereço http://prefeitura.ubatuba.sp.gov.br/ ou solicitar a emissão do carnê pelo whats app (12) 3834-1012 ou pelo email facil@ubatuba.sp.gov.br.

Até esta segunda-feira, 7, já foram emitidos um total de 39.322 carnês do IPTU pela internet, correspondendo a uma previsão de recolhimento de R$ 57.316.683,29

Além do portal de serviços da Prefeitura, o boleto para pagamento do IPTU também pode ser emitido presencialmente junto ao Fácil – Setor de Atendimento ao Munícipe – no Centro (rua Dona Maria Alves, 865) ou no Espaço Cidadão, na Maranduba (rua Oscar Rossin, 10), das 9h às 15h.

Confira detalhes sobre como obter o boleto online do IPTU/TSU clicando >> AQUI <<.