Teatro recebe a comédia musical “Um trem chamado desejo”

Uma boa opção para curtir o fim de semana é assistir ao espetáculo “Um trem chamado desejo”, uma comédia musical para toda a família. A peça será a atração deste sábado, às 20h, e domingo, às 19h, do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

O espetáculo de Luís Alberto de Abreu, dirigido por Bianca Almeida, narra as desventuras de uma companhia teatral diante de mais um fracasso de público. Esta montagem é uma releitura da encenação do Grupo Galpão realizada em comemoração aos seus 25 anos de existência no ano de 2007. Adaptada para os tempos atuais, o texto retrata a trajetória de diversos artistas no árduo caminho do fazer teatral e questiona o futuro do teatro.

Os ingressos já estão disponíveis no site https://www.megabilheteria.com/, por R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada (crianças menores de dois anos não pagam). A peça tem duração média de 105 minutos.