Ubatuba é tema de livro vencedor no Salão de Arte em Madri

Caiçara de coração, Adilson Zambaldi, comunicador social, pós-graduado em Formação de Escritores pelo Instituto Vera Cruz (SP) e aluno do Curso Livre de Preparação de Escritores da Casa das Rosas acaba de ser reconhecido por sua literatura durante o 21º Salão Internacional de Arte de Madri com o livro “Tronco da Canoa”, que narra de forma leve as belezas naturais de Ubatuba e suas mais de 90 praias.

O livro será lançado pela editora Reformatório e chegará em breve às livrarias para encantar e criar conexões entre leitores e as regiões retratadas.

Esse é o segundo livro da carreira do escritor. O primeiro chama-se “Fidelidade das Araras”, no qual o escritor percorreu o Brasil e escreveu sobre quase todas as regiões do país.