Postos de vacinação contra Covid fecham dias 24 e 31 de dezembro

A Secretaria de Saúde de Ubatuba informa a todos que os postos de vacinação contra a Covid-19 ficarão fechados nos dias 24 e 31 de dezembro, seguindo os pontos facultativos da prefeitura. Nos sábados e domingos a vacinação já não ocorre, funcionando apenas em campanhas específicas.

Por conta das festas de fim de ano, os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionarão normalmente até às 17h desta quinta-feira, 23, reabrindo no dia 27, a partir das 7h. Na próxima semana, o funcionamento segue até o dia 30 de dezembro, retornando os atendimentos no dia 3 de janeiro.

O Pronto Atendimento da Maranduba seguirá com funcionamento diário de 24h, enquanto a equipe do Pronto Atendimento do Ipiranguinha permanecerá aberto todos os dias das 7h às 19h, na rua da Assembleia, nº 114. A Santa Casa de Ubatuba também funciona com atendimento 24h, ininterruptamente.

Cobertura vacinal

De acordo com o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Ubatuba, divulgado nesta terça-feira, dia 21, o município já vacinou contra a Covid 79.592 pessoas com a primeira dose, 2.084 com dose única, 66.495 com a segunda dose e 10.600 pessoas com a vacina de reforço.