Poder Executivo Municipal

CRAS Sul recebe 620 quilogramas de produtos doados em campanha solidária

CRAS Sul recebe 620 quilogramas de produtos doados em campanha solidária

A comunidade da região Sul doou um total de 620 quilogramas de alimentos para a campanha de arrecadação solidária de alimentos e produtos de higiene, realizada pela secretaria de Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

A campanha teve a contribuição de diferentes moradores e comerciantes da região, bem como da Câmara Municipal, por meio do vereador Osmar de Souza, que abraçou a campanha ajudando na interlocução com a população.

Todos os itens arrecadados foram entregues ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da região Sul, para que sejam destinados às famílias cadastradas junto à secretaria de Assistência Social seja como cestas básicas ou kits de produtos.

Para saber mais sobre o atendimento às famílias, entre em contato com o CRAS de sua região. Mas atenção: é preciso ter um pouco de paciência já que são muitas demandas que chegam ao mesmo tempo e a equipe é pequena. Os telefones são:

CRAS Centro: 3834-3500 ou 3834-3504 (das 9h às 15h) ou 99211-8259 (somente whats app)

Bairros atendidos: Almada; Barra Seca; Cambuca; Camburi; Casanga; Enseada; Estaleiro; Estufa I e II, Centro; Flamengo; Fazenda da Caixa; Félix; Indaiá; Itaguá; Itamambuca; Jd. Anchieta; Jd. Carolina; Jd. Samambaia; Jd. Sumaré; Jd. Umuarama; Lázaro; Mato Dentro; Monte Valério; P. Grossa; Pedreira; Perequê-Açu; Perequê-Mirim; Picinguaba; Pq. Guarani; Pq. Vivamar; Praia Grande; Praia Vermelha do Norte; Prumirim; Puruba; Ressaca; Saco da Ribeira; Sesmaria; Silop; Sumidouro; Taquaral; Tenório; Toninhas; Ubatumirim; Usina Velha.

CRAS Oeste: 99601-1889 (atendimento telefônico da 9h às 15h e whats app após às 15h)

Bairros atendidos: Bela Vista; Cachoeira dos Macacos; Colônia de Férias; Figueira; Horto; Ipiranguinha; Jd. Ipiranga; Marafunda; Morro das Moças; Pé da Serra; Pq. Ministérios; Vale do Sol.

CRAS Sul: 3849-5800 (das 9h às 15h, atendimento telefônico)

Bairros atendidos: Araribá; Bonete; Caçandoca; Corcovado; Folha Seca; Fortaleza; Lagoinha; Maranduba; Praia Dura; Rio da Prata; Rio Escuro; Sertão da Quina; Sertão do Ingá; Tabatinga.

 

Funcionario
/* * VLibras */