Poder Executivo Municipal

Segunda é o último dia para se inscrever no Vestibulinho do Tancredo

Segunda é o último dia para se inscrever no Vestibulinho do Tancredo

Interessados em realizar a prova do Vestibulinho do Tancredo 2022 têm até segunda-feira, 10, para fazer sua inscrição online e efetuar o pagamento do boleto. O prazo vai até dia 10 de outubro e são previstas 160 vagas no total: sendo 80 para o técnico em Administração, 40 para Contabilidade e 40 para Informática.

Para participar, é necessário concluir o nono ano do Ensino Fundamental II em 2022 e é importante lembrar que os cursos têm duração de três anos.

As inscrições devem ser feitas por meio digital, no endereço http://vestibulinho.ubatuba.sp.gov.br/ . A taxa de inscrição é de R$ 40,00 e deve ser paga via PIX, conforme instruções constantes na Ficha de Inscrição até o dia 10 de outubro (prazo final de inscrição). A inscrição deve ser preenchida com o CPF do aluno e, obrigatoriamente, com o CPF do responsável legal do aluno.

A prova com quatro horas de duração será realizada no domingo, 23 de outubro, às 14 horas, na sede da E.M. Tancredo, que fica na av. Rio Grande do Sul, 600. No dia da prova, os participantes deverão levar o protocolo de Inscrição (boleto quitado), cédula de identidade original (ou um documento oficial original com foto recente, como Carteira Profissional) e caneta esferográfica azul ou preta.

Mais informações pelo telefone/whatsapp: 3832-6621

Confira o edital completo em: http://vestibulinho.ubatuba.sp.gov.br/docs/EDITAL%20VESTIBULINHO-2023-05.09.22.pdf

 

/* * VLibras */