Poder Executivo Municipal

Equipe masculina de vôlei de Ubatuba representará região no JEESP

Equipe masculina de vôlei de Ubatuba representará região no JEESP

A equipe masculina de vôlei da escola estadual Profª Aurea Moreira Rachou está participando dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2022 – e representará o Vale do Paraíba e Litoral Norte na fase final estadual, que acontecerá de 01 a 09 de agosto em Praia Grande, Litoral Sul do estado de São Paulo.

A equipe foi campeã da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, se classificou para a final no mês de junho e agora representará a região no Litoral Sul e São Paulo, onde estarão as doze melhores equipes do estado.

O professor e treinador da equipe, Marcos Jardim, destacou que a equipe teve ótimo desempenho durante as competições. “Os atletas venceram a fase do Litoral, do Vale do Paraíba e agora irão representar nosso município e a região nessa final estadual”.

 

Sobre o JEESP

Os JEESP têm por objetivo promover através da prática esportiva a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.

A competição estadual dos “Jogos Escolares dos Estado de São Paulo” incluí 25 modalidades entre convencional e para PCD (pessoa com deficiência).

/* * VLibras */