Poder Executivo Municipal

Ubatuba participa de workshop da Embratur em São Sebastião

Ubatuba participa de workshop da Embratur em São Sebastião

Representantes da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) vão participar do workshop ‘Turismo Internacional e Ações Climáticas’ – promovido pela Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e o Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião.

O evento acontece no dia 30 de maio, no Teatro Municipal de São Sebastião, das 15h às 19h, e pretende capacitar gestores públicos, empresários, profissionais liberais e membros da comunidade dos destinos do Litoral Norte. A entrada é gratuita e quem desejar participar deve se inscrever por meio do link https://bit.ly/42M5Lpm.

O gerente de sustentabilidade e ações climáticas, Saulo Rodrigues, e o Coordenador de Turismo de Natureza e Segmentos Especiais, Leonardo Persi serão os responsáveis por apresentar o conteúdo do workshop.

Documento

A ação integra o Memorando de Entendimentos sobre a promoção internacional do litoral do estado de São Paulo, realizada pela Embratur e a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP).

A assinatura do documento ocorreu durante a abertura da feira de turismo ‘WTM Latin America’, em abril deste ano, e tem o intuito de colaborar com as ações de retomada da economia do litoral paulista e fomentar a atividade turística, principalmente na região que foi mais atingida pelas fortes chuvas no mês de fevereiro.

“A assinatura deste documento é mais uma conquista pra nossa cidade e região, pois seremos ainda mais divulgados nos principais países de onde recebemos turistas, que são Argentina, Uruguai e Paraguai, conforme observatório de Turismo realizado no início deste ano”, destacou a secretária de Turismo, Thaila Brito.

/* * VLibras */