Poder Executivo Municipal

Prefeitura convoca representantes para participar de revisão do Plano Diretor

Prefeitura convoca representantes para participar de revisão do Plano Diretor

A secretaria de Urbanismo está dando prosseguimento à revisão do Plano Diretor e, para isso, foi publicado um edital para composição do Conselho Municipal de Cidadania. O edital 001/20 trata da composição do Conselho por membros do executivo, representantes de órgãos, como Associação Comercial e Industrial e Ordem dos Advogados do Brasil e representantes de sindicatos.

Além disso, convoca 10 representantes de associações de bairro do município (até dois por região) indicados pelos Conselhos Distritais e um representante de cada Conselho Municipal. O mandato será de dois anos.

Representantes de entidades organizadas devem se inscrever por meio de requerimento solicitando inscrição como eleitor e a indicação do representante titular e suplente.

Inscrições podem ser feitas na Assessoria de Desenvolvimento Social, das 9h às 15h, até o dia 15 de abril (prazo que pode ser prorrogado). Para evitar que as pessoas saiam de casa, também é possível enviar os documentos necessários e escaneados por e-mail para elianesilva908@hotmail.com. Informações pelo telefone 3834-1097.

Confira a lista de documentos que deve ser anexada ao requerimento:

*Cópia da ata de eleição e posse da atual diretoria
*Estatuto social
*CNPJ

Confira o modelo de  Requerimento

Confira o texto do edital cmdu na íntegra

Funcionario
/* * VLibras */