Poder Executivo Municipal

Emdurb convoca colaboradores da Comtur para entrega de documentação

Emdurb convoca colaboradores da Comtur para entrega de documentação

Os funcionários da Comtur – Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba – contratados mediante processo seletivo por prazo determinado estão convocados para entregarem as documentações necessárias à Emdurb – Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – que assumirá temporariamente a administração da Zona Azul na cidade.

Os documentos devem ser entregues até o próximo dia 6, no período das 8h às 12h e das 13h às 17h, no escritório administrativo da Emdurb situado na Avenida Iperoig, n⁰ 214, no centro. Os colaboradores interessados em continuar atuando na Zona Azul devem apresentar cópia dos seguintes documentos:

– Foto 3/4

– Carteira de Trabalho (página com da foto e seu verso com as informações pessoais)

– Cartão Pis/Pasep

– RG

– CPF

– Título do Eleitor

– Certidão de Reservista (se caso seja aplicável)

– Comprovante de Residência

– Certidão de Casamento

– Certidão de Nascimento dos filhos de menores de 14 anos

– Certidão de Vacinação dos filhos menores de 05 anos

O presidente da Emdurb, Josué Gulli explicou sobre a lista da nova contratação. “Na listagem que a Comtur nos passou constam o nome de 78 colaboradores, que serão contratados por prazo determinado em caráter intermitente, ou seja, atuarão por 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os demais funcionários que não constam na lista, contratados pela Comtur em regime indeterminado, continuarão atuando pela Companhia de Turismo na organização de entrada de ônibus e vans”, pontuou Gulli, ressaltando ainda que os funcionários não são obrigados a aderirem à transição, podendo solicitar o desligamento da empresa.

Confira abaixo a lista dos convocados:

PUBLICAÇÃO DE CONVOCAÇÃO EMPREGADOS COMTUR (1)

/* * VLibras */