Prefeitura convida população para Pré-Conferências de Saúde

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ubatuba convida a população para participar das Pré-Conferências Municipais de Saúde, que acontecem a partir das 19 horas desta quarta-feira (11/3) na E.M Maria Salete, no bairro do Perequê-Açu.

De acordo com a equipe responsável pela iniciativa, o objetivo é escutar a população e levantar as demandas a serem debatidas na VIII Conferência Municipal de Saúde, marcada para o dia 25 de abril na E.M Tancredo Neves.

O tema da VIII Conferência, que contará com delegados eleitos em cada umas das pré-conferências, é: Saúde Pública de qualidade, para cuidar bem das pessoas: Direito do Povo Brasileiro.

Outras sete pré-conferências precedem o evento final e acontecem no Poruba (E.M José Bilamiro – 16/3), Centro (Igreja São Francisco – 18/3), Rio Escuro (E.M Maria das Dores – 20/3) Ipiranguinha (E.M Mario Covas – 23/3), Perequê-Mirim (E.M Maria da Cruz – 25/3), Estufa II (E.M Maria Josefina – 30/3) e Maranduba (E.M Virginia Neli – 1/4).