Prefeitura de Ubatuba visita Aldeia Renascer

A Prefeitura de Ubatuba, representada pelo secretário municipal de Habitação e Planejamento Urbano, Wilber Cardozo, reuniu-se no dia 21 de março com lideranças da comunidade da Aldeia Renascer e técnicos da Fundação Nacional do Índio (Funai), para ouvir suas demandas.

Entre os pontos conversados, estão melhorias no posto de saúde, bem como na estrada e na iluminação dentro da aldeia, localizada no bairro Corcovado. Outro assunto tratado é a construção do Centro de Formação Agroecológico, a ser utilizado como recepção, espaço de reuniões e dormitório para alunos e pesquisadores.

Como forma de apoiar o trabalho realizado pela Funai na aldeia, Suelen Gonçalves, Mauricio Menegatti e José Marques Mendes, da equipe da secretaria de Habitação e Planejamento Urbano, realizaram medições nos espaços para a elaboração de projeto para busca de recursos.

0328-visita-Aldeia-Renascer-21mar (3) 0328-visita-Aldeia-Renascer-21mar (2)