Secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública retoma atividades de manutenção em toda a cidade

A Secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública da Prefeitura de Ubatuba retomou as atividades de limpeza geral, capina e roçada das margens da estrada que dá acesso à praia da Almada. O serviço está sendo realizado por um total de 14 homens, entre braçais e motoristas. As ações devem prosseguir por toda a semana e a previsão é que sejam concluídas até sexta-feira, 01 de abril.

Também nesta segunda-feira, 27, outra equipe iniciou ações de melhorias, como tapa buracos e repaginação da estrada que interliga a BR – 101 à Vila dos Pescadores, na Picinguaba.

“Estamos com toda a equipe atuando com base no planejamento da secretaria, por determinação do Prefeito Sato, que reforçou o objetivo de atender a todas a comunidades, munícipes e visitantes que desejem fazer uso do acesso”, disse o secretário adjunto da pasta, Carlos Peixoto Júnior.

Região Oeste

Na Região Oeste, uma equipe de cinco funcionários da Sanepav realiza a limpeza no cemitério Bela Vista, localizado no bairro Ipiranguinha. De acordo com informações da secretaria, essa é a segunda limpeza executada no local em menos de dois meses.