Poder Executivo Municipal

Gestão promove 1ª Oficina Intersecretarial de Planejamento Plurianual

Gestão promove 1ª Oficina Intersecretarial de Planejamento Plurianual

Na manhã de segunda-feira, 22, secretários municipais de Ubatuba se reuniram com a prefeita Flávia Pascoal e o vice-prefeito Márcio Maciel “Marcinho” para realizar a 1ª Oficina Intersecretarial de Planejamento Plurianual.

O encontro, que aconteceu em uma das salas do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, seguiu todos os protocolos de higienização contra a Covid-19. Nele, os responsáveis pelas pastas discutiram diversos assuntos, como pontos fortes e o que pode ser melhorado.

Além das questões administrativas, foi feita uma apresentação sobre fluxo de comunicação interna e externa, abordando os valores e o engajamento da equipe nos processos diversos que envolvem a gestão, tendo a comunicação como grande instrumento potencializador da absorção pela sociedade.

A prefeita comentou que já se passaram quase 60 dias do início do governo e que é necessária uma avaliação da situação atual das pastas – visto que a primeira etapa de planejamento foi feita com base em ações emergenciais com um prazo de 90 dias.

“Encontramos uma situação muito difícil em todos os sentidos –  financeiro, contratos – mas temos uma equipe que luta e que precisa seguir com bastante garra para resolver os problemas. Precisamos focar nas soluções”, destacou Flávia.

“A gente precisa se unir ainda mais para desenvolver um trabalho melhor”, complementou Maciel.

/* * VLibras */