Prefeito Sato anuncia mudanças no Governo

Nesta terça-feira, 12, o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD) anunciou alterações em sua equipe de Governo. Após a mudança na pasta de Segurança e Defesa Social, com a saída de Agnelo Cinel e a chegada do Major Rubens Martins Franco Junior no início da semana, outras quatro pastas sofreram remanejamento.

A secretaria de Tecnologia da Informação agora é comandada por Roberto Annunciato, engenheiro com pós-graduação e mestrado em Gestão Empresarial. Dessa forma, a secretária da Fazenda, Solange Toledo, que acumulava a função, fica somente à frente de sua pasta.

O novo chefe de Governo é o advogado Marcelo Paiva de Medeiros, que deixa a secretaria de assuntos Jurídicos nas mãos do colega de profissão, Anthero Mendes Pereira Junior (que continua acumulando a secretaria de Meio Ambiente como interino).

O ex-chefe de governo, Roberto Tamura, assume de vez a saúde, que, de acordo com o prefeito, é umas das prioridades do Governo e precisa de dedicação exclusiva.

Para Sato, as mudanças são normais dentro de uma gestão, trazendo inovação e melhorias.

“O perfil técnico do meu secretariado é o de um time que trabalha muito. Trabalhamos de domingo a domingo e, com certeza, essas mudanças trarão ainda mais benefícios e conquistas para Ubatuba”, garantiu.