Prefeitura e Associação Quilombola da Caçandoca estabelecem parceria para recuperar pontes

A Prefeitura de Ubatuba, representada pelo secretário de Infraestrutura e Serviços, Pedro Tuzino, e o adjunto James Ricardo Guimarães, reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 14, com o presidente da Associação de Quilombolas da Caçandoca, Mario Gabriel. O objetivo foi firmar parceria para recuperação das pontes da Caçandoquinha e da Caçandoca, que estão em estado crítico.

A primeira ponte, na Caçandoquinha, com 6 metros de comprimento, será realizada em concreto. Já a segunda, na Caçandoca, com 4,5 metros, passará por uma recuperação com troca das vigas de madeira. O trabalho será realizado em mutirão, reunindo funcionários da Prefeitura e moradores da Caçandoca. O prazo para conclusão dos serviços é de 30 dias.