Motivação de equipe é tema de oficina gratuita em Ubatuba

Como motivar a equipe para contribuir com o sucesso de um negócio? Empresários de Ubatuba que se interessam pelo tema terão a oportunidade de saber a resposta dessa e de mais outras perguntas participando da oficina “Como motivar sua equipe – aqui começa o sucesso do seu negócio”.

O evento acontece na próxima quinta-feira, 10, a partir das 18h30, na Secretaria de Educação de Ubatuba. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Essa é mais uma iniciativa do Sebrae, por meio do Posto de Atendimento ao Empreendedor de Ubatuba (PAE), com o apoio da Prefeitura de Ubatuba.

As inscrições devem ser feitas junto ao Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae, que fica na Prefeitura de Ubatuba (rua Dona Maria Alves, 865 – Centro) tanto presencialmente, das 9 às 16 horas, quanto por telefone, até as 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do PAE (12) 3834-1055 ou pelo email pae@ubatuba.sp.gov.br.

Oficina “Ganhe Mercado”

Na segunda-feira, 7, a  oficina “Ganhe Mercado” vai abordar a importância de reconhecer as estratégias e tendências de mercado, capacitando os participantes a identificar as principais características e necessidades dos clientes. Para saber se ainda há vagas disponíveis, basta entrar em contato com o PAE.