Prefeitura de Ubatuba abre processo seletivo para estagiários

As inscrições para o processo seletivo de estagiários, terão inicio na segunda-feira, dia 29 de fevereiro e encerramento no dia 04 de março. Neste ano, as vagas são para os cursos superiores de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais e Enfermagem. Há também vagas para os cursos técnicos de Administração, Contabilidade e Turismo.

Os alunos devem estar regularmente matriculados e frequentando os cursos em estabelecimentos de ensino públicos ou privados. Os estágios são de 6 horas de duração. O valor da bolsa-auxílio para o nível técnico é de R$ 671,38 e para o nível superior de R$ 839,22.

A seleção inclui uma prova que será realizada no dia 13 de março, na E.M. Profª Olga Ribas de Andrade Gil, localizada na Rua Conceição, 710, Centro, Ubatuba/SP. A pontuação máxima é de 10 pontos e a nota mínima é de 3 pontos.

São requisitos para inscrição e contratação:

• Estar cadastrado no site do CIEE: http://www.ciee.org.br/
  • Idade mínima de 16 anos
  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12, da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiro
  • Estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino
  • Estar em gozo dos direitos políticos
  • Estar regularmente matriculado no ano letivo de 2016
  • Não ter realizado estágio por período igual ou superior a 02 (dois) anos em órgãos da Prefeitura, consecutivos ou não, salvo estudantes portadores de deficiência que poderão ultrapassar o prazo

Abaixo segue Edital 001/2016, Edital de Retificação e Formulário de Recurso.

Termo De Retificação Ao Edital Da PM De Ubatuba - Revisado (1)
Termo de Retificação ao Edital da PM de Ubatuba - Revisado (1).pdf
174.1 KB