Confira o resultado da prova de conhecimentos para o Conselho Tutelar

Já está disponível na página internet da Prefeitura de Ubatuba e na edição do Diário do Litoral Norte desta quinta-feira, 22, o resultado da Prova de Conhecimentos Específicos de candidatos e candidatas habilitados a participar do processo de eleição de membros para o Conselho Tutelar de Ubatuba (quadriênio 2020/2024).

Os candidatos habilitados a participarem da continuidade do processo de escolha são aqueles que tiveram nota igual ou superior a sessenta (60) pontos.

O prazo para interposição de recurso será de 02 (dois) dias, contados da data da divulgação do resultado da lista de candidatos habilitados e não habilitados, e em igual prazo, serão analisados e julgados pela Comissão Especial (conforme o parágrafo 17.1. da Resolução 008/CMDCA).

>> Clique AQUI para acompanhar todas as notícias sobre o processo de eleição do Conselho Tutelar 2020/2024 <<