Cooperativa de Crédito inicia atendimento no próximo mês em Ubatuba

A Cooperativa de Crédito Mútuos dos Serviços Públicos Municipais do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Vale Histórico inicia suas atividades no próximo mês em Ubatuba.

Destinada aos servidores públicos municipais, a cooperativa chega para atender uma demanda de endividamento dos profissionais, que ao longo de administrações anteriores tomaram empréstimos a juros exorbitantes e têm seus salários comprometidos em até 70%.

Vale destacar que a proposta foi aprovada pela Câmara Municipal e o convênio foi assinado pelo prefeito Mauricio no último dia 19.

“O objetivo do nosso governo é recuperar o poder de compra do trabalhador e torná-lo mais satisfeito. Com certeza, isso vai refletir na produção e num melhor atendimento ao município. Nosso esforço é para atuar em duas frentes: melhorar as finanças do município com um aumento real no salário”, explicou Mauricio.