Setor de Documentos da Prefeitura atende milhares de pessoas em 2015

O Setor de Documentos da Prefeitura de Ubatuba funciona na Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social e atendeu cerca de quatro mil usuários em 2015.

Entre os serviços prestados pelo departamento, estão o Preenchimento do Formulário de Registro Nacional (RG), a retirada de Antecedentes Criminais, do Cadastro de Pessoa Física e etc.

De acordo com Alex Vieira, diretor de Apoio aos Conselhos, em breve o setor contará com novos serviços, com destaque para a emissão de carteiras de trabalho.

“Muitas vezes, a pessoa não sabe direito nem em qual cidade nasceu. Já tivemos casos de ficarmos dias ligando em cartórios para resolver”, conta Vieira.

“É com muita satisfação que trabalho no setor. Muitas vezes, as pessoas vem até aqui sem nenhum documento e todos sabemos da importância de ter um CPF e um RG. Sem isso, não se tem dignidade”, diz Silvio Cesar Fonseca, Chefe de Divisão da SMCDS.

Para obter mais informações sobre o Balcão de Empregos, entre em contato pelos telefones (0xx12) 3834-3516.