Supermercado Paulista doa refrigerantes, guardanapos, papel toalha e copos para o Casamento Comunitário

A Prefeitura de Ubatuba, em parceria com a FundArt, a Comtur, a Associação Comercial de Ubatuba e o Supermercado Paulista, promove no próximo dia 29 o Casar em Ubatuba, primeiro casamento comunitário da história da cidade voltado à população de baixa renda.

Sucesso absoluto, o evento neste ano faz parte das comemorações do aniversário da cidade, tem 110 casais inscritos e já conta com uma lista de espera para 2016.

De acordo com informações dos organizadores, cada entidade envolvida colaborou com uma parte.

A Associação Comercial de Ubatuba, por exemplo, doou quase R$ 6 mil em salgados para a solenidade, que acontece na orla do Itaguá, na altura do restaurante Perequim.

Já o Supermercado Paulista, ofereceu os refrigerantes, os guardanapos, as folhas de papel toalha e copos para a festa, exclusiva para noivos e convidados, no Centro de Convenções.

Proprietário da rede, José Lanzoni ressalta a importância do casamento comunitário e reafirma a política de sua empresa em oferecer apoio aos eventos que acontecem na cidade.

“Quando fiquei sabendo do casamento, achei uma proposta muito interessante. Além de ser uma maneira de ajeitar a vida de quem já é casado sem união oficializada, ela representa também um importante passo para a cidadania. Como estamos sempre abertos para apoiar eventos, fizemos questão de participar”, disse Lanzoni.

O prefeito Mauricio comemora o sucesso da iniciativa. “Seguimos priorizando aqueles que mais precisam e nunca tiveram atenção. Saber que podemos contar com ajuda de diferentes entidades para promover esse tipo de ação me deixa muito satisfeito e esperançoso”, afirma.