27ª edição da Feira das Nações começa nesta sexta-feira na Praça de Eventos

Promovida pelo Rotary Club, em parceria com a Prefeitura, Comtur e FundArt, a 27ª edição da Feira das Nações acontece entre os dias 23 de outubro e 2 novembro na Praça de Eventos, região central da cidade.

A festa é beneficente e conta com opções gastronômicas de diferentes países distribuídas em oito tendas de entidades assistenciais da cidade: Espanha (Lions Club), Alemanha (Rotary Club), Itália (Paróquia), Brasil (Santa Casa), Portugal (Lar Vicentino), Japão (Anibra), Estados Unidos (AEU) e Líbano (APAE).

Apresentações culturais estão previstas para acontecer e incluem shows de MPB e grupos de dança, oferecidos gratuitamente pelos artistas ubatubenses.

Destaque para a apresentação cultural dos intercambistas do Rotary Club.

A feira abre diariamente a partir das 19 horas. No fim de semana, as barracas funcionam na hora do almoço. O dia 29 será de recesso.