Prefeitura apresenta terceira edição do Circuito Estudantil de Surf

A Prefeitura de Ubatuba e a Associação Ubatuba de Surf (AUS) apresentam a terceira edição do Circuito Estudantil de Surf, que acontece entre 4 e 7 de novembro na praia do Perequê-Açu, região central da cidade.

O evento conta com as categorias Masculino Sub 12, Sub 16, Sub 18 e Feminino Sub 14 e Sub 18.

Cerca de 300 atletas da rede estadual e municipal devem participar das seletivas que rolam nos dias 4 (Região Sul), 5 (Norte/Oeste), 6 (Central) e antecedem o Confronto Final, marcado para sábado.

A programação do evento inclui também gincanas educativas e ações no sentido de promover a defesa do meio ambiente e a sustentabilidade.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas nos colégios até esta quarta-feira, 28.

Participe!

Para obter mais informações, envie mensagem para atendimento@aus.org.br

Cartaz.SIte