Ubatumirim recebe mutirão de atualização cadastral do Bolsa Família

A equipe da secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba realizará na próxima sexta-feira, 2 de junho, no Ubatubamirim, mais um mutirão de atualização de dados das pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do governo federal.

O mutirão acontecerá na EM Manoel Inocêncio Alves dos Santos, que fica na rua Sertão do Ubatumirim, 3.041, das 9 às 13 horas.

É preciso comparecer pessoalmente, levando os seguintes documentos dos responsáveis e membros familiares adultos:

– RG

– CPF

– Cartão do Bolsa Família

– Título de eleitor

– Carteira de trabalho

No caso de crianças e adolescentes da família, é preciso levar certidão de nascimento e atestado de frequência escolar.

A atualização é muito importante porque o cadastro permite o acesso da população de baixa renda a cerca de 20 programas sociais, entre eles o Bolsa Família, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), a Tarifa Social de Energia Elétrica e o Minha Casa Minha Vida. O primeiro mutirão de atualização cadastral aconteceu no bairro do Rio Escuro, no dia 20 de maio.

Para mais informações, ligar para: (12) 3834-3520.