Prefeitura inaugura 14 laboratórios de informática em escolas municipais

A Escola Municipal Maria das Dores Carpinetti, localizada no bairro Rio Escuro, é uma das 14 escolas da cidade que até o fim do mês contarão com novos laboratórios de informática.

Os espaços estão em processo de implantação para os alunos da rede municipal e o primeiro foi inaugurado recentemente na E.M Tancredo Neves.

Além disso, o município conta com unidades informatizadas como as do Acessa SP na Fundart, o Acessa SP do Ipiranguinha e da Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense.

Essa é mais uma iniciativa que proporciona o acesso do cidadão à tecnologia, informação e conhecimento.

“Uma das grandes marcas de nosso governo é a da tecnologia, da inovação e do investimento na modernização em várias esferas. Somos uma das poucas cidades que possui uma Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação e esse é um esforço contínuo”, enfatiza o prefeito Mauricio.

Mauricio rio escuro