Escolas Municipais comemoram sucesso do Campeonato de Futsal

Com destaque para oito escolas, quatro para equipes femininas e quatro para equipes masculinas, o Campeonato de Futsal Interescolar realizado pela Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 13 e 17 de abril, alcançou os objetivos previstos pela equipe de professores e coordenadores.

A sede do torneio foi a Escola Municipal Profª Marina Salete Nepomuceno do Amaral, no Perequê-Açu e, no dia 15, as disputas aconteceram na Escola Municipal Nativa Fernandes de Faria, no Sertão da Quina.

De acordo com os organizadores, pode-se afirmar que as ideias de Pedagogia do Futebol estiveram presentes nas competições, como a preparação física, técnica e táticas, para a construção de uma Educação Física de qualidade.

A ideia de interação social também foi alcançada, além da percepção dos alunos sobre a importância de competir e participar.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os pequenos e pequenas atletas, o professor Raul Carlos Nemenz pela organização e realização do evento e toda a equipe de professores de Educação Física.

Resultado do Campeonato de Futsal Interescolar 2015

Masculino