Poder Executivo Municipal

Faculdade Anhanguera disponibiliza vestibular gratuito para interessados

Faculdade Anhanguera disponibiliza vestibular gratuito para interessados

Representantes da Faculdade Anhanguera Educacional estarão na escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, durante sexta-feira, 27, e sábado, 28, para aplicar o vestibular para interessados em cursar qualquer um dos cursos disponíveis em Taubaté, tanto na modalidade presencial ou EAD

Os funcionários da instituição vão estar de plantão – sexta-feira, das 10h às 20h e sábado, das 9h às 14h – desta maneira, quem chegar dentro desse horário poderá fazer a prova sem pagar taxa inscrição. O público-alvo seriam as pessoas que ja concluíram o ensino médio e buscam crescimento na carreira profissional, iniciando um curso de graduação.

A parceria surgiu a partir de um contato da coordenação da Faculdade com a secretaria da Educação de Ubatuba, visto que o município ainda não tem uma unidade da Anhanguera. Segundo a instituição, existe a possibilidade de levar a oportunidade para quem tem interesse em ingressar em uma graduação.

Atualmente, a Faculdade Anhanguera possui facilidades de pagamento como o PEP (parcelamento especial privado), que dá a oportunidade para o aluno ingressar no ensino superior de forma parcelada e sem juros.

 

Funcionario
/* * VLibras */