Faculdade Anhanguera disponibiliza vestibular gratuito para interessados

Representantes da Faculdade Anhanguera Educacional estarão na escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, durante sexta-feira, 27, e sábado, 28, para aplicar o vestibular para interessados em cursar qualquer um dos cursos disponíveis em Taubaté, tanto na modalidade presencial ou EAD

Os funcionários da instituição vão estar de plantão – sexta-feira, das 10h às 20h e sábado, das 9h às 14h – desta maneira, quem chegar dentro desse horário poderá fazer a prova sem pagar taxa inscrição. O público-alvo seriam as pessoas que ja concluíram o ensino médio e buscam crescimento na carreira profissional, iniciando um curso de graduação.

A parceria surgiu a partir de um contato da coordenação da Faculdade com a secretaria da Educação de Ubatuba, visto que o município ainda não tem uma unidade da Anhanguera. Segundo a instituição, existe a possibilidade de levar a oportunidade para quem tem interesse em ingressar em uma graduação.

Atualmente, a Faculdade Anhanguera possui facilidades de pagamento como o PEP (parcelamento especial privado), que dá a oportunidade para o aluno ingressar no ensino superior de forma parcelada e sem juros.