Sebrae capacita professores da Rede Municipal de Ensino de Ubatuba

Cerca de 25 professores da Rede Municipal de Ensino de Ubatuba se inscreveram para participar de uma capacitação realizada pelo Sebrae que vai trabalhar uma proposta que visa desenvolver trabalhos sobre empreendedorismo juvenil na sala de aula.

A formação teve início nessa quarta-feira, 26, e vai até o dia 31, compondo uma carga horária de 28 horas. O projeto, que será aplicado na sala de aula pelos professores participantes entre os meses de agosto e novembro, não implica custos para a Prefeitura.

A secretaria de Educação vai receber cerca de mil exemplares do material para promover atividades com os alunos dos quintos anos do ensino fundamental.

“Estamos felizes, pois essa é mais uma iniciativa que trouxemos para o município sem onerar os cofres públicos. Estamos colecionando conquistas como cursos, capacitações e projetos, tudo isso por meio de convênios e parcerias “, comemorou o secretário de Educação, Hélio José de Paula.