Circuito Militar de Surf acontece sábado em Ubatuba

A Praia Grande, em Ubatuba, recebe a terceira etapa do Circuito Militar de Surf no sábado, 18. A competição acontece das 8h às 16h e deve reunir 72 atletas militares de todas as áreas – Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Forças Armadas e Guarda Vidas Temporário.

Esse é o terceiro ano seguido de realização do circuito, organizado pelo soldado PM Müller (Henrique Miranda Müller), soldado Conde (Bombeiro Bruno Rodrigues Conde) e  Capitão PM Comandante da Cia Força Tática do 5° BPM/I Taubaté, Paulo Henrique Lourusso Cavalheiro. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e do GBmar PB 33 – Grupamento do Corpo de Bombeiros Marítimo.

Serão premiados os atletas classificados pelo rancking formado com o resultado das três etapas. Os quatro primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e medalhas.