Poder Executivo Municipal

Fim de semana em Ubatuba terá provas esportivas

Fim de semana em Ubatuba terá provas esportivas

Amantes da corrida e da natação podem se preparar para o fim de semana em Ubatuba.

O fim de semana será marcado por duas provas esportivas: Ladeiras Trail – Etapa Ubatuba  e 2° Etapa do Circuito Litoral que acontecem, respectivamente, sábado e domingo.

No sábado, 06, a largada do Ladeiras Trail – Etapa Ubatuba está prevista a partir das 8 horas, em frente ao Terminal Turístico do Perequê –Açu. Trata-se uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade, proporcionando aos participantes o contato direto com a natureza, passando por estradas de terra e trilhas batidas.

São percursos de 5km, 14km e 21 km, além dos percursos kids de 50m /100m /200m /500m /1000m.

Para saber mais, acesse: http://www.ladeiras.com.br/

Já no domingo, 07, a praia da Enseada recebe a 2ª Etapa do Circuito Litoral – prova de

corrida, aquathlon e maratona aquática. A competição acontece a partir das 8h30  – contando com provas de natação 1km/ 2.5km/ 5km; corrida 5km / 10km e aquathlon 1km natação + 5km corrida. A roupa de neopreme foi liberada para todas as categorias.

Além disso, haverá o Desafio Mormaii, disputado por equipe com quatro atletas (homem, mulher, petiz ou infantil e máster 50+) , no qual cada um vai percorrer 500m e que terá um kit premiação composto por relógio, mochila, sunga ou maiô e óculos.

Mais informações em: https://www.circuitolitoral.com.br/

Funcionario
/* * VLibras */