Fundo Social de Solidariedade participa da II Festa Julina do Ubatubasat

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Associação Ubatubasat, organiza a barraca da tainha na II Festa Julina Ubatubasat, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho na praça de Eventos da av. Iperoig, no Centro. A abertura será a partir das 18h30 da sexta-feira. Já no fim de semana, a barraca funcionará também para almoço, a partir das 11 horas da manhã.

A festa tem entrada gratuita e todos os recursos arrecadados serão destinados ao projeto de intercâmbio de alunos da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, que viajarão para Boston, nos Estados Unidos, no mês de agosto.

Além da barraca de comidas, a programação do evento inclui atrações musicais, com destaque para o grupo de pagode Katinguelê, e show de prêmios, entre eles, um carro zero quilômetro.

Confira a programação do evento:

Dia 05/07, sexta-feira

20h –  Leandro César e Juliano