Prefeitura e Fundo Social convidam para formatura de alunos do Centro de Capacitação Profissional

A Prefeitura de Ubatuba e o Fundo Social de Solidariedade convidam toda a população a participar na próxima quinta-feira, 4 de julho, da cerimônia de formatura de alunos do Centro de Capacitação Profissional.

Serão entregues certificados aos formados dos cursos de Artesanato, Corte e costura, Costura criativa, Culinária, Fotografia, Manicure e pedicure e Maquiagem.

O evento acontece no Centro de Capacitação, situado ao lado do terminal turístico do Perequê-Açu (av. Governador de Abreu Sodré s/n), às 18 horas.