Inscrições abertas para terceira etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas 2015

A terceira etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas 2015 acontece no próximo dia 13 de setembro na praia da Enseada, costa sul da cidade.

Considerado o maior circuito de maratonas aquáticas municipal do Brasil, em suas provas já passaram atletas como Alan do Carmo, atual campeão mundial de maratonas aquáticas, e Fabíola Molina, medalhista olímpica e pan-americana.

A largada está prevista para às 10 horas. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site www.natatoriaubatuba.com.br

Os atletas interessados podem se inscrever nas provas de 250, 500, 1 mil e 3 mil metros.

O Circuito Ubatuba de Águas Abertas é uma realização da Comtur. Organização: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ubatuba. Promoção: Secretaria de Turismo. Patrocínio: L23 – Atmosfera empreendimentos imobiliários, Mormaii Swim. Apoio: Veibras, Tachão de Ubatuba, Litoral Swim, Acqua Dovers, Cauâna e cobertura da Swim Channel.