Poder Executivo Municipal

Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle desembarca na costa sul de Ubatuba

Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle desembarca na costa sul de Ubatuba

Válido como primeira etapa do Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle 2015 na modalidade SUP Wave e pela terceira etapa do Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle na modalidade Race, o Super Sup Brasil acontece entre os dias 18 e 20 de setembro na praia do Sapê, costa sul de Ubatuba.

Com um formato Grand Slam e R$ 20 mil de premiação, a organização espera a participação de atletas de todo país e de grandes talentos do SUP Wave, como Caio Vaz, atual líder do circuito mundial, e Leco Salazar, campeão brasileiro e mundial da categoria Wave.

Na categoria Race, com o circuito pegando fogo após a etapa de Foz do Iguaçu, o atual líder do circuito Arthur Santacreu e seus adversários diretos, Paulo dos Reis, Luiz Carlos Guida e Mario Cavaco, são presença garantida no pelotão de remadores.

Localizada na região da Maranduba, a praia do Sapê também é famosa pela constância de ondas, geradas pelos swells de sudeste e leste que atingem o pico o ano inteiro.

Ivan Floater, presidente da Confederação Brasileira de Stand Up Paddle, ressalta que essa é uma grande conquista e foi viabilizada através do apoio concedido pela prefeitura.

“A prefeitura não mediu esforços e colaborou em todas as etapas do processo para trazer o evento para cidade”, reafirma Ivan.

O Super Sup Brasil terá como base e sede operacional as dependências do Hotel Porto do Eixo, que possui excelente estrutura e tem capacidade para receber atletas e mídia.

Para obter mais informações e fazer sua inscrição, acesse o site – www.supersup.com.br

Hotel Porto do Eixo apresenta o Super Sup Brasil – Etapa Ubatuba. Patrocínio: HD Hawaiian Dreams, CVC e  New Advance. Organização: Confederação Brasileira de Stand up Paddle. Apoio: Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Funcionario
/* * VLibras */