Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle desembarca na costa sul de Ubatuba

Válido como primeira etapa do Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle 2015 na modalidade SUP Wave e pela terceira etapa do Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle na modalidade Race, o Super Sup Brasil acontece entre os dias 18 e 20 de setembro na praia do Sapê, costa sul de Ubatuba.

Com um formato Grand Slam e R$ 20 mil de premiação, a organização espera a participação de atletas de todo país e de grandes talentos do SUP Wave, como Caio Vaz, atual líder do circuito mundial, e Leco Salazar, campeão brasileiro e mundial da categoria Wave.

Na categoria Race, com o circuito pegando fogo após a etapa de Foz do Iguaçu, o atual líder do circuito Arthur Santacreu e seus adversários diretos, Paulo dos Reis, Luiz Carlos Guida e Mario Cavaco, são presença garantida no pelotão de remadores.

Localizada na região da Maranduba, a praia do Sapê também é famosa pela constância de ondas, geradas pelos swells de sudeste e leste que atingem o pico o ano inteiro.

Ivan Floater, presidente da Confederação Brasileira de Stand Up Paddle, ressalta que essa é uma grande conquista e foi viabilizada através do apoio concedido pela prefeitura.

“A prefeitura não mediu esforços e colaborou em todas as etapas do processo para trazer o evento para cidade”, reafirma Ivan.

O Super Sup Brasil terá como base e sede operacional as dependências do Hotel Porto do Eixo, que possui excelente estrutura e tem capacidade para receber atletas e mídia.

Para obter mais informações e fazer sua inscrição, acesse o site – www.supersup.com.br

Hotel Porto do Eixo apresenta o Super Sup Brasil – Etapa Ubatuba. Patrocínio: HD Hawaiian Dreams, CVC e  New Advance. Organização: Confederação Brasileira de Stand up Paddle. Apoio: Prefeitura Municipal de Ubatuba.