Poder Executivo Municipal

Interessados podem se inscrever para Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar

Interessados podem se inscrever para Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar

Ubatuba recebe, no dia 11 de novembro, o Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar. A prova de natação acontece a partir das 7 horas, na praia da Maranduba, e é a quarta etapa do ano. Interessados em participar podem efetuar as inscrições, que estão com valores promocionais por tempo limitado, até o dia 6 de novembro, pelo site www.reierainhadomar.com.br. São esperados mais de 200 atletas.

De acordo com a organização, A praia de Maranduba foi escolhida não só pelo visual, mas por oferecer uma emoção a mais para os percursos aquáticos: a volta na ilha do Pontal. O circuito volta à São Paulo depois de percorrer o país, passando por Florianópolis, Brasília e Salvador.

Os participantes que optarem pela prova mais extensa de natação, o Challenge, com 5 km, darão a volta na ilha que fica bem próxima à costa. Além dos nadadores do Challenge, os atletas de SUP também percorrerão o trecho.

A etapa ainda contará com as tradicionais provas do evento  –  natação, Sprint e Classic, com 1 e 2,5 km, respectivamente; o Beach Run, 5 km de corrida na areia e o Beach Biathlon, 1 km de natação e 2,5 km de corrida na areia.

As provas de Corrida Kids são destinadas aos pequenos de 5 a 13 anos, com distâncias que variam de acordo com a faixa etária;  as de Natação Kids, também, mas contemplarão apenas a faixa etária entre 9 e 13 anos.

Funcionario
/* * VLibras */