Secretaria de Esportes promove evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Esportes de Ubatuba promove no domingo, 6 de março, o evento “Só com elas” como parte da Semana Internacional da Mulher. A iniciativa consiste em atividades esportivas, apresentações de dança, sorteios e brincadeiras para o público feminino. As atividades  acontecerão das 8h às 12h,  na praia do Perequê-Açu (em frente ao Terminal Turístico).

As mulheres que desejarem participar do evento têm até esta quinta-feira, 3, às 17 horas, para fazer as inscrições antecipadas, que podem ser efetuadas junto à Secretaria Municipal de Esportes (no Ginásio do Tubão – rua Thomaz Galhardo).

A participação é livre nas atividades como passeio de bike, caminhada e Stand Up. Já para as competições de dueto e corrida solo é preciso ter mais de 18 anos.

Confira a programação

8h às 8h30 –  Aferição de pressão, glicemia e inscrições (se ainda houver vagas)

8h30 – Aula de jazz

8h40 às 9h – alongamento e aquecimento

9h  – Largadas: passeio de bike, caminhada, corrida, dueto (uma pedala/ uma corre)

10h às 11h- apresentação de dança, sorteios e brincadeiras;

11h às 12 – Premiação e encerramento

Percursos:

Passeio – 6 km

Caminhada – 5 km pela praia em direção ao centro; retorno 2,5 Km

Corrida solo – Mesmo percurso da caminhada

Dueto – Percurso Pedal (20 km); Percurso Corrida: mesmo da caminhada e da corrida solo

CARTAZ2