Poder Executivo Municipal

Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba inicia serviços na ponte da rua Guarani

Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba inicia serviços na ponte da rua Guarani

A secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Ubatuba iniciou, na última segunda-feira, 08, os serviços de recuperação e urbanização da ponte da Barra da Lagoa localizada no início da rua Guarani, no Itaguá. A empresa vencedora da licitação foi a W.F. Borges Me. O investimento é de R$ 257.121,27, com 200 mil repassados pelo Governo do Estado e o restante de recursos próprios da PMU.

De acordo com a equipe técnica do setor responsável da Prefeitura, as vigas inferiores, que estão expostas e com bases deterioradas, serão retiradas e trocadas por novas ferragens e mais reforçadas; as vigas que ainda estão boas serão tratadas. Também, será aplicada uma nova camada de concreto e proteção mecânica em volta.

Além da mudança estrutural na parte inferior, serão feitas adaptações na parte superior, como a diminuição da largura do leito carroçável (passagem de veículos), com espaço para a passagem de um automóvel por vez, e aumento na largura do espaço para a passagem de pedestres, seguindo o padrão da rua Guarani.

Atenção:

Confira como fica o tráfego pelo local aqui

 

 

 

 

Funcionario
/* * VLibras */