Segunda edição do Ubatuba Voleibol Master acontece no feriado

O feriado promete ser agitado em Ubatuba. A cidade recebe, de 02 a 04 de novembro, o 2° Ubatuba Voleibol Master – uma competição que contará com a presença de 40 times de voleibol, vindos de diferentes cidades e estados brasileiros como Minas Gerais, Paraná, São Paulo (capital/ interior/ ABC) e cidades do Litoral Sul e Norte paulista.

As equipes se enfrentarão nas categorias adulto feminino e masculino, 30+, 35+, 40+, 45+ e 50+, em cinco quadras que serão montadas dentro do Centro de Convenções “Alfredo Bischof”, próximo ao aeroporto, com o início previsto para às 08 horas da manhã, com previsão para término às 19 horas. A entrada é gratuita e aberta ao público

Considerando somente os envolvidos na competição, o município receberá cerca de  mil turistas (entre atletas, comissão técnica, familiares e acompanhantes), o que movimentará o setor de hotelaria, comércio e lazer da região.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba e da Companhia Municipal de Turismo (Comtur).