Skimboard e Ciclismo marcam presença no fim de semana em Ubatuba

Além de ser a Capital do Surfe, Ubatuba tem um dos melhores picos para a prática do skimboard: a praia da Sununga. E é por isso que nesse fim de semana a Associação Ubatuba de Skimboard e Disco realiza o I Encontro de Skimboard Solidário, nos dias 14 e 15, a partir das 10 horas.

Serão arrecadados:

-mantimentos;
– fraldas descartáveis tamanho M;
– leite Nestogeno 2;
– produtos de higiene pessoal adulto e infantil;
– roupas de bebê a partir de 06 meses, e roupas masculinas de 10 anos.

Além disso, haverá sessão de fotos, rifas de pranchas de Skimboard doadas pela Auskim, camisetas e etc.

Ciclismo

E por falar em tradição, já em sua 5ª edição, a Prova Ciclismo de Ubatuba vem se consolidando como uma das provas de estrada mais tradicionais. Com percurso saindo da Praia Vermelha do Norte em Ubatuba, são duas opções de percurso: o de 78km , que tem seu retorno marcado na cachoeira da escada , e o de 128 km, cujo retorno é feito na rotatória da cidade de Paraty/RJ.

A prova conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio das secretarias de Esportes e Lazer e de Turismo.

No domingo, antes da prova, haverá congresso técnico e palestra com a Policia Rodoviária Federal. A largada está prevista para às 8 horas.Na arena do evento, haverá diversas atrações para os atletas, amigos e público em geral:

Festival infantil para crianças de 0 a 10 anos.

Pula Pula, Piscina de bolinhas e brinquedos para as crianças.

Aulas de Zumba com a Instrutora Carol Massucato.

Serviços para os atletas com descontos de Massagem Desportiva com a Fisioterapeuta

Estande de fabricantes e marcas.