Poder Executivo Municipal

Portal para discussão do Plano Diretor de Ubatuba já está no ar

Portal para discussão do Plano Diretor de Ubatuba já está no ar

A Prefeitura de Ubatuba informa que o portal para discussão do Plano Diretor de Ubatuba na internet já está disponível. O endereço é https://planodiretor.ubatuba.sp.gov.br .

O portal traz diversos materiais de insumo à discussão, entre eles, legislações municipal, estadual e federal pertinentes ao tema e mapas dos distritos e das áreas de risco de Ubatuba.

Também é possível enviar questões, comentários e sugestões utilizando o formulário disponível no canal “Sua opinião”. Uma equipe da Secretaria de Urbanismo é responsável por receber e sistematizar as opiniões recebidas por esse meio.

A ferramenta está em constante aperfeiçoamento e, em breve, também serão disponibilizados formulários para consultas temáticas.

Oficinas distritais

Conforme anunciado no evento de retomada dos debates do Plano Diretor de Ubatuba, realizado no dia 2 de maio, uma etapa importante do processo é a realização de oficinas distritais e seminários temáticos presenciais com ampla participação da população.

As oficinas acontecerão sempre às quintas-feiras, no período das 18h30 às 20h30, para garantir a participação da maior parte da população.

A primeira oficina será realizada no Distrito Sul, na quinta-feira, 19 de maio, na Escola Municipal Nativa Fernandes de Faria – Rua José Pedro, 80 – Sertão da Quina.

Já a segunda oficina será na região Centro-Sul, no dia 26, na Escola Municipal Profª Maria da Cruz Barreto – Rua Pedro Cabral Barbosa, 248 – Perequê-Mirim.

Confira o calendário atualizado de debates no portal do Plano Diretor.

/* * VLibras */